Dragon Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a dividir informações sobre ragnarok entre membros do clã Dragon Crew


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização Semanal - 4/10

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização Semanal - 4/10 Empty Atualização Semanal - 4/10 Ter Out 04, 2016 1:42 pm

Junjeo

Junjeo
Admin

Olá pessoal, bom dia!

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai.
Estamos checando algumas correções que deveriam ser realizadas hoje e em breve iremos atualizar aqui.


Servidores: Fechados (previsão 14h00)


Entra

Vendas temporárias

- Pergaminho da Fauna
- Ovo do Patrono (Thor)
- Ovo do Desconhecido (Asgard e Odin)
- Chapeuriz de Elefante
- Boneco de Rinoceronte
- Boneco de Gorila
- Mechas de Cabelos (visual, várias cores)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


______________________________________


Sai

Vendas temporárias

- Ticket de Contribuição (Mapas especiais)
- CD Labial
- Óculos da Gaga
- Laço Nupcial
- Pergaminho de Ninpou
- Chapéu de Planta Cantante
- Elmo de Aegir
- Manteau de Aegir
- Botas de Aegir
- Armadura de Aegir
- Enciclopédia de Combate
- Manual de Combate
- Grimório de Combate
- Manual de Combate de Classe

Eventos
- Mapas Especiais
- Experiência bonificada
__________________________________


Correções/Ajustes
- Corrigido o bug que impedia a entrada na instância Laboratório de Wolfchev;
- Agora ao derrotar o monstro Foço de Fogo, há a possibilidade de aparecer Besouros Rola Brasa no lugar;
- Correções diversas nos textos de quests do novo episódio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?
Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até breve,
Fox~



------------- What a Face -----------


Essas são as notas de hoje, mais tarde farei uma análise, fiquem livres para postar qualquer coisa

https://dragoncrew.forumeiros.com

benia

benia

Eae gente, vou tentar dar uma explicada abrangente sobre o conteúdo geral dessa att, espero q gostem  :P . (é só um rabisco, me chinga pelo trabalho mal feito não, sou sensivel ;-; , mas estou aberto a sugestões c:)

Em homenagem ao Dia Mundial dos Animais(4/10) teremos:
Ticket de Pets e Pergaminho da Fauna:

E agora a volta dos Ovos premiados, trarei somente o ovo do thor por enquanto pra n tornar isso muito grande, mas ainda vou dar uma editada e melhorar tudo, não se preocupem.

Ovo do Patrono (somente Thor)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os Prêmios são bem interessantes, com os Ganhos de destaque indo para as cartas(Bem caras por sinal), mas com bons itens com chances razoáveis pra n se sair totalmente no prejuízo(como os Omnis e Megas, ou até o galho sangrento), mas como todo ovo/ticket tudo se resume a chances, então tomem cuidado e divirtão-se


E claro, não podemos esquecer dos visuais semanais que não param de nos surpreender de tão ruins que podem ficar(não consegui achar nenhuma imagem a não ser a imagem que já está nas notas de att), nessa att vieram as Mechas de cabelo:

obs: a descrição de cada uma muda conforme a cor, mas no geral :

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

E dentre as várias cores, temos:
Preto, Loiro, Verde, Roxo, Vermelho, Castanho, Azul, Branco.

3Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Ter Out 04, 2016 4:33 pm

Albamath



Rapaz se eu colocar 200 reais nesses ovos o maximo que vou ganhar é Branca Compacta

Ai um mané zero ninguém tira a carta Valk bounce

4Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Ter Out 04, 2016 5:03 pm

Sanes

Sanes

Estou com 10k de ROPs e pretendo hoje ainda botar mais uns 20k... eu vou abrir os ovos e passo o relatório de como ficou :v

5Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Ter Out 04, 2016 5:12 pm

Junjeo

Junjeo
Admin

Euu vou ver de comprar tb, valk randgris dá agua na boca

https://dragoncrew.forumeiros.com

6Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Ter Out 04, 2016 8:54 pm

Sanes

Sanes

Opa galerinha !

Abri aqui um total de 15 ovos até agora e eis o resultado :

5 x Caixa de Mastela[100]
3 x Caixa de Galho Seco[10]
2 x Caixa de Ervas Azuis[100]
1 x Caixa de Poção Compacta[100]
4 x Caixa de Asa de Borboleta[50]
4 x Defesa Maior[30]
1 x Livro de Ecantamento

Foi bem horrivel :/ mas pelo menos fiquei feliz pela quantidade de Mastela , Galho Seco e Livro de Encantamento.
-------------------------=----------------------------

7Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Ter Out 04, 2016 10:56 pm

Junjeo

Junjeo
Admin

Estava aqui pensando, Ovos são bons para guardar pra depois da época de venda, eles costumam valorizar bastante.

Diferente dos tickets, que devem ser gastos na semana #True

https://dragoncrew.forumeiros.com

8Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Qua Out 05, 2016 8:52 pm

Jonathan

Jonathan

Alguém sabe quais eram os preços dessas cartas que podem sair nos ovos antes da atualização?

9Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Qua Out 05, 2016 8:57 pm

Junjeo

Junjeo
Admin

Aparentemente:

Ghostring está 700, era um pouco mais de 1b

Valk era uns 7b, hj em dia n sei

https://dragoncrew.forumeiros.com

10Atualização Semanal - 4/10 Empty Re: Atualização Semanal - 4/10 Qua Out 05, 2016 9:16 pm

Jonathan

Jonathan

Junjeo escreveu:Aparentemente:

Ghostring está 700, era um pouco mais de 1b

Valk era uns 7b, hj em dia n sei

Opa, valeu!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos