Dragon Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a dividir informações sobre ragnarok entre membros do clã Dragon Crew


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Build Sorc Caster Pvm/Mvp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Build Sorc Caster Pvm/Mvp Empty Build Sorc Caster Pvm/Mvp Sáb Out 08, 2016 1:14 pm

-Harada-

-Harada-

Vou deixar aqui uma build de Sorc Caster para quem quiser .

Eles tem foco no dano de suas magias, sendo que sua maior fonte de dano é a Onda Psíquica, portanto valores altos de INT são apreciados. Devido ao tempo de recarga de suas habilidades, os Casters baseiam seu no lançamento sequencial de magias, isto é, utilizam várias habilidades uma depois da outra para enfraquecer e matar seus inimigos.
Apesar da SOR aumentar o seu ataque mágico e ganhar resistências a outros efeitos negativos, esse atributo é pouco apreciado pelos Feiticeiros, pois somente a cada 3 pontos em SOR se ganha 1 ponto de ATQM. Portanto é uma opção boa investir em INT e em DES.

Build de atributos 150/50

FOR:1
AGI:1
VIT:95
INT:120
DES:120
SOR:1

Árvore de Habilidas:

Onda Psíquica - 5
Pó de Diamante - 5
Castigo de Nerthus - 5
Lanças de Aesir - 3
Tornado - 5
Onda Hipnótica - 5
Domínio Elemental - 2
Análise Elemental - 1
Invocar Agni - 2
Aquecer Terreno - 3
Invocar Varuna - 2
Invocar Vayu - 2
Encanto de Órion - 2
Maldição de Jormungand - 5
Invocar Chandra - 2


Equipamentos:

Cabeça:

-Bênção de Asgard
-Olhos Biônicos
-Orelhas Marrons de Fiera
-Máscara Esquisita
-Rabo de Gato
Cartas: Abelha-Rainha


Armadura:

-Bata de Orleans
-Manto de Diabolus
-Armadura das Valquírias
-Couraça de Boitatá
Cartas: PecoPeco, Cavalo-Marinho, Hatii, Tao Gunka


Escudos:

-Escudo do Abismo
-Travessa de Orleans
-Escudo da Valquíria
Carta: Hodremlin, Alice


Capas:

-Asa de Arcanjo Caído
-Mochila da Aventura
Cartas: Raydric


Calçados:

-Sapatos Divergentes
-Sapatos Convergentes
-Sapato das Valquírias
Cartas: Verit, Matyr , Soldado Atirador


Acessórios:

-Anel da Telecinese
-Luva de Orleans
-Colar de Orleans
-Anel Revigorante
-Anel Precioso
Cartas: Scaraba, Zerom, Fen


Armas:

-Cetro de Vellum
-Cajado Glorioso da Destruição
-Kronos
-Cajado de Espinhos da Escuridão
Carta: Necromante

Desta lista recomendo o Set de Orleans para upar ,junto com a Bênção de Asgard, Rabo de Gato , Máscara Esquisita, Sapatos Divergentes e Cajado de Espinhos da Escuridão



Última edição por -Harada- em Sáb Out 08, 2016 3:28 pm, editado 1 vez(es)

2Build Sorc Caster Pvm/Mvp Empty Re: Build Sorc Caster Pvm/Mvp Sáb Out 08, 2016 3:12 pm

benia

benia

Eae harada, o tópico realmente ficou bom, mas queria colocar em observação umas coisinhas:
* Onda hipnótica só funciona só em pvp/woe, ai pra PvM e MvP se torna meio inútil. (mas claro q se o char for um all around compensa ter, mas vale falar disso)
* Colocar todos os elementais no mínimo no 2(pra todos ganharem o bonus de elemento na onda).
*isso é mais pessoal, mas eu colocaria dex só até uns 100, e o resto jogava em sorte, 30~40 de sorte (pelas contas q eu fiz) me parece de bom tamanho e n atrapalha a build.

São somente críticas construtivas, mas no geral ta mt bom o tópico, parabéns.

3Build Sorc Caster Pvm/Mvp Empty Re: Build Sorc Caster Pvm/Mvp Sáb Out 08, 2016 3:16 pm

-Harada-

-Harada-

benia escreveu:Eae harada, o tópico realmente ficou bom, mas queria colocar em observação umas coisinhas:
* Onda hipnótica só funciona só em pvp/woe, ai pra PvM e MvP se torna meio inútil. (mas claro q se o char for um all around compensa ter, mas vale falar disso)
* Colocar todos os elementais no mínimo no 2(pra todos ganharem o bonus de elemento na onda).
*isso é mais pessoal, mas eu colocaria dex só até uns 100, e o resto jogava em sorte, 30~40 de sorte (pelas contas q eu fiz) me parece de bom tamanho e n atrapalha a build.

São somente críticas construtivas, mas no geral ta mt bom o tópico, parabéns.
Vlw ,Obrigado pelas dicas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos