Vou deixar aqui um quase Guia de RGS, explicando algumas coisitas. Vai surgir mais como um [FAQ]. Não se desesperem, ele ainda está em construção!
Qual arma devo usar na hora de upar?
E qual hat você me recomendaria no up?
E depois de arranjar esses itens, já conseguirei pegar 175?
Certo! Agora vou upar, deixe-me usar choque rápido aqui nos magmarings...
Ok! Mas qual habilidade devo colocar primeiro?
Qual arma devo usar na hora de upar?
A arma mais recomendada para up é a Pique[4] com 4 cartas moscas caçadoras. Combinando o poder de recuperação originado das cartas moscas caçadoras e o dano avassalador da Lança do Destino[LD], o up vai compensar muito. Podendo upar dessa forma até o 175 sem muitas dificuldades.
E qual hat você me recomendaria no up?
O hat Rideword é muito bom como um combo para a pique[4] 4x moscas caçadoras. com a presença de 1 slot esse hat se torna um dos melhores do mercado. Outras opções ótimas são: Chifres Majestosos Malignos, e Tiara de Runas.
E depois de arranjar esses itens, já conseguirei pegar 175?
Felizmente a resposta é sim, mas infelizmente só esses itens ainda vão te dar dificuldade em mapas leveis mais altos, portanto é sempre recomendável andar com uma pele de GD[Raydric] e um escudo racial(ou com hodremlin). Com um set assim sua vida estará feita.
Certo! Agora vou upar, deixe-me usar choque rápido aqui nos magmarings...
NÃO! Muitos RGs cometem esse erro, colocar Choque Rápido na Build. É uma habilidade tentadora para upar seu paladino, mas possui um prazo de validade muito curto! Lá pelo level 109 você nunca mais a usará, e os pontos de paladino são muito apertados, e eventualmente oo neuralizador vai ser sua unica esperança. Para evitar gastar 80kks no neuralizador, planeje bem sua skill Tree, o link está aqui.
Ok! Mas qual habilidade devo colocar primeiro?
A resposta aqui independe da build, portanto foque sempre na Lança do Destino. Mesmo com uma build suporte será possível upar com essa habilidade. Quando pegar ela no level 5 foque em Aegis Domini Lvl 1. Aegis Domini lvl 1 lhe dá ataque baseado no peso de seu escudo, se tornando uma habilidade obrigatória para RGs dano.